eucontinuonerd.blogspot.com
eucontinuonerd.blogspot.com › Cinema , DC , Marvel

on quarta-feira, 4 de abril de 2018

5 Teorias sobre Vingadores Guerra Infinita (Possíveis Spoilers)

No dia 26 deste mês de Abril estreia Vingadores Guerra Infinita, e as teorias rolam solta por toda a internet. Nós vimos todas e analisamos todas e vimos as que fazem mais sentido. Vamos a elas!

Homem Aranha de Uniforme Negro

A Marvel parece não estar de brincadeira com suas produções e depois do fiasco do Homem Aranha 3, veremos o uniforme negro nos cinemas novamente.

A Sony anunciou o filme do Venon e imaginei: "que bosta, vão inventar uma origem bem louco para o simbionte". Mas parece que veremos o simbionte já em Guerra Infinita, possivelmente já no corpo do Aranha.

Hela seria é a Morte

Todos sabemos que o Titã louco Thanos é apaixonado pela morte nos quadrinhos. Mas os indícios que isso ira acontecer na telona é grande.

No terceiro filme de Thor fomos apresentados a Hela, que na mitologia nórdica é a deusa do reino dos mortos (Hel). Mas rumores dizem que pode acontecer uma adaptação e Thanos e Hela podem protagonizar uma bela história de amor... talvez não tão bela!

Ressurreição de personagens


Isso pode realmente acontecer! Até por que o Universo Marvel do Cinema é carente de vilões (Até por que, eles morrerem). Mas essa teoria tem ganhado força nos últimos meses.

Caveira Vermelha, Ultron, Ronan (O Acusador) e Malekith podem retornar e fazer novas aparições no cinema, para alegria dos fãs.

lembrando que isso pode acontecer com o Mercúrio, como já ouviram falar (fique ligado na última teoria).

Podemos ter algumas mortes significativas


Então! Se você passou esses últimos 10 anos curtindo Capitão América e Homem de Ferro, não fique triste, eles podem morrer neste filme.

Já foi falado que esse filme seria mais do Thanos do que dos Vingadores, talvez por isso esse filme devem acontecer algumas baixas bem significativas, Preparem o lenço de papel.

Viajem no tempo

Parece que tudo vai dar errado para nossos heróis nesse filme, mas uma solução mirabolante pode surgir que acontecerá uma viajem temporal.

Uma foto do Homem Formiga, em um set de filmagem, sugerem que Scott Lang volta no tempo para salvar o futuro.

O Capitão América vestem os mesmos uniformes do primeiro filme dos Vingadores. e Tony Stark está com uniforme da SHILD.


Na semana que vem traremos mais teorias para vocês e vamos ver se alguma teoria se cumpre, não é mesmo?

Vida Longa e Prospera e que a Força Continue com Todos Vocês. Até Mais!